Uma vontande louca de ver homens lindos….

Bom, eu não sei por onde começar… Mas, vou tentar do inicio. Estou passando por um momento estranho e decidi compartilhar isso com vocês, já que às vezes é meio difícil e constrangedor falar disso com o meu ginecologista, dai você pensa:

“Então é mais fácil postar em um blog?” a resposta é “não sei”, mas acredito que possa ser uma boa experiência e talvez eu encontre você que passa por isso também…

De repente desperta em você uma vontade “LOUCA” de ver homens bonitos, não que isso não seja uma vontade para outros dias, mas a vontade é muito mais intensa. Então você corre para frente do seu computador e começa a pesquisar no Google “Homens gostosos sem camisa” “ Os mais lindos homens do mundo” e daí você lembra do seu vizinho vai ate a janela só para verificar se aquele seu vizinho bonitão esta malhando de novo, fica decepcionada ao ver a janela dele fechada, dai você acessa seu Facebook e tenta, de alguma forma, encontrar aquele artista em alguma pagina pessoal.

eu sei

Bom, é nesse momento que você para e se da conta que esta agindo como uma louca e começa a pensar que momentos fofos, como o beijo de Hermione e Roni te deixou realmente afim de beijar alguém ou sair por ai e apertar alguém na parede…

Todo mês tem “ESSES DIAS” funciona como uma garrafa de champanhe, uma explosão e depois a calmaria. Dei uma olhada em alguns sites, e fiquei informada sobre as nossas mudanças de humor, sobre a maneira como um homem deve tratar uma mulher para que ela sinta desejo, mas a verdade é que essa vontade vem meio que do nada,  não pode ser só o período fértil!

Nessa fase, não quero um amor que me trate com carinho ou emoção ou alguém que me leve para um jantar romântico. Eu quero o depois disso, apenas um homem “gostoso” e com pegada que me satisfaça. Pensando por este anglo seria melhor voltar a fase da busca por carinho, pois pelo pudor da minha família iriam me chamar de “você sabe o que?

Eu pensei muito nisso, e comparei com alguns coisas que eu já havida lido e lembrei de uma frase que ouvi na novela “Mulheres apaixonadas “ de 2003 : “As mulheres precisam de um motivo, os homens de um lugar” hoje eu acho essa frase muito injusta, pois o que justificaria isso que estou sentido ? Talvez as mulheres não precisam de um motivo, mas de um homem em determinado período do mês.

Acredito que os homens têm mais facilidade de sentir desejo, e controlam isso pois não tem as variações de hormônios que nos mulheres temos, mas será que sentem com a intensidade que sente uma mulher, isto é, quando ela sente? Talvez os homens sintam esse desejo todos os dias e por isso fique mais ponderado, mas em nos isso vem como eu disse “como uma garrafa de champanhe” uma loucura total.

Segue abaixo algumas das respostas que achei e o endereço dos sites para quem tem interesse de ler toda matéria.

“Sabe-se que os hormônios produzidos mensalmente por nós, mulheres, podem produzir mudanças importantes no nosso corpo e também no comportamento de uma forma cíclica e recorrente. Exatamente como diz a música dos Raimundos: muitas de nós somos “mulheres de fases” e essas fases podem afetar diretamente a atividade sexual. Mulheres que sofrem com alterações de humor causadas pela TPM podem sentir menos vontade de fazer sexo durante a época pré-menstrual, quando os sintomas começam a aparecer. Alguns estudos mostram que algumas sentem mais tesão logo após a menstruação e um pouco antes da chegada dela. Nesses estudos não foi observado um aumento do desejo na fase ovulatória (período fértil), contrariamente ao que se imaginava”

http://www.bolsademulher.com/sexo/as-fases-do-desejo

“Mas as mulheres que estão com seu ciclo hormonal regular costumam apresentar um aumento de desejo durante alguns períodos do mês. O maior pico de desejo sexual das mulheres costuma ocorrer no meio do ciclo (por volta do 14º dia, após o início do período menstrual, para aquelas mulheres que tem um ciclo de 28 dias), que é exatamente quando ocorre a ovulação. É nesse momento que a testosterona aumenta e intensifica o interesse sexual da mulher e o estrogênio aumenta, tornando-a atraente e receptiva ao sexo.

Biologicamente isso parece ocorrer para facilitar a gravidez, pois ocorre no período em que a mulher está mais fértil. Outro pico de desejo sexual das mulheres pode ocorrer no período pré-menstrual (imediatamente antes da menstruação).

Há mulheres que têm um aumento de desejo durante a menstruação, o que pode até ser reprimido por mulheres e homens que, movidos por questões educacionais, consideram o período menstrual como um tabu, por acreditarem erroneamente que o sangue menstrual seja sujo, ou ainda por questões culturais e religiosas que consideram a mulher impura nesse período. Há ainda mulheres que têm um aumento de desejo sexual no período pós-menopausa”

http://www2.uol.com.br/vyaestelar/sexo_hora.htm

Pré-TPM

Antes dos períodos pré-menstruais, muitas mulheres sentem mais vontade de fazer sexo do que o normal.

Nesta fase, os hormônios femininos ficam todos desregulados e é comum sentir muito ou nenhum tesão durante este período. Também é normal as mulheres ficarem mais carentes, o que dobra a vontade de encontrar o aconchego no corpo alheio.

http://www.obaoba.com.br/comportamento/noticia/6-situacoes-em-que-sentimos-mais-vontade-de-transar

E para você que esta como eu :

https://humordemulher.wordpress.com/25-homens-mais-lindos-do-mundo/

Deixe um comentário